7 de abril de 2009

Piada - Carta ao Ex-futuro Genro

Prezado Pedro, meu futuro genro.

Não consigo dormir desde que prejudiquei o seu namoro com minha filha. Estou escrevendo esta carta na esperança de que você esqueça o que eu disse e me perdoe.

Quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreso com suas tatuagens e o piercing no nariz, mas hoje vejo que isso não é assim tão importante. Vejo, também, que andar de moto em alta velocidade e sem capacete não é assim tão perigoso, desde que seja tomado cuidado com os demais veículos do trânsito.

Vejo, também, que a minha reação ao fato de você nunca ter trabalhado foi bastante inadequada e demasiadamente radical e injusta. Estou bastante convicto de que muita gente boa e capacitada também deve viver sob pontes e dormindo nos parques.

Agora entendo, também, que o fato de minha filha ter apenas 17 anos e querer se casar com você, em vez de estudar em uma renomada Universidade, é simplesmente uma alternativa para a sua formação, já que nem tudo na vida se aprende nos livros e na escola.

Às vezes eu percebo quão retrógrado eu posso estar sendo quando interfiro em assuntos dessa natureza, e reconheço que estava errado. Fui um tolo em ser contra o namoro de vocês e gostaria de me redimir dizendo que o abençôo para se casar com minha filha.

Um grande abraço,

Seu futuro sogro.


P.S.: Parabéns pelo acerto na Mega-Sena.

2 comentários:

Guido Mello disse...

gostei muito da carta!
Espero receber uma igual! =P
aheuhauheu

Gostei das histórias.
entrei no blog atrás da história do alino de direito que deveria dizer como dar uma laranja à alguém

Espero qu continue postando coisas.
Abraço

Anônimo disse...

Nonetheless, there are some essential factors that need considering before making any selection.
Consumers "going green" have already begun switching out
their incandescent bulbs for compact fluorescents, which
are miniature full-sized fluorescents. Just as a powerful river conists of small drops moving in the same direction, society can help itself along through offering these grants and incentives to people complacent with
the familiar, inefficient incandescent bub.

Feel free to surf to my web-site :: LED Stehleuchten