28 de julho de 2007

Minha 100ª postagem

É pessoal eu nem acredito, mas podem contar, essa é a minha centésima postagem. Desde novembro de 2006 até hoje eu venho colocando as piadas, besteiras, jogos ou desafios, e tudo que achasse merecer eu postar no meu blog.

Gostaria de agradecer a todos que visitam o meu blog, pois eu faço isso para a diversão de vocês (E também, para não encher os emails dos meus amigos com um monte de besteiras). Só para vocês terem uma idéia, vou mostrar alguns dos números do meu blog.


Visitas desde outubro de 2006 até julho de 2007



Cobertura do mapa no Brasil


Esse dados foram retirados do Google Analytics. Caso queiram que a imagem fique melhor, é só clicar na imagem até que ela fique maior.

Normalmente eu evito colocar piadas que são um pouco preconceituosas, como piadas de português, mas como acho algumas engraçadas, farei mudanças do tipo trocar a palavra “português” por um nome comum qualquer.

Também tenho piadas referentes a políticos, mas a maioria é referente ao atual governo e como tento ser neutro (Na verdade, ninguém é neutro. Sempre estão tentando te influenciar de alguma forma, e eu não sou uma exceção). Acho que vou começar a colocar algumas piadas de políticos.

Reparem também, que o meu blog não tem propaganda. Ou melhor, a única propaganda que coloquei é referente ao browser que utilizo e que recomendo, que é o Firefox. Algo que pretendo fazer com o meu blog é não poluir ele com um monte de propaganda.

Imagino que essas janelas de propaganda não irão ser de muita utilidade aos usuários e eu não vou ficar rico com o clique de vocês. Futuramente eu posso colocar propaganda se eu puder escolher a dedo o tipo de propaganda e se essa propaganda não poluir o blog. Também pode ser que eu mude de idéia algum dia, nunca se sabe.

Caso queiram falar alguma coisa, é só escrever um comentário em qualquer besteira que eu postar. Espero que Hzeta seja uma boa distração a vocês.

Um comentário:

Edison Siqueira disse...

Gostei da politica dos anuncios e propagandas... Eh irritante alguns blogs com mais propaganda que conteudo...

Deixei de ler alguns blogs muito bons simplesmente pq o cara colocou uma janela do Google Adds gigante entre cada post... Lamentavel

Parabens... Minha secao predileta eh a de desafios...

Uma sugestao... o link para comentarios fica muito escondido...
Queria comentar outro dia e nem fiz pq tava escondido demais...

Abracos