2 de maio de 2007

Piada - O santista roxo

Havia numa cidadezinha do litoral de SP, um sujeito que era torcedor do Santos de verdade. Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais santista do que ele.

O homem envelheceu e ficou muito doente. Estava nas últimas e tinha só mais uns dias de vida. Então, mandou chamar seu filho mais velho e ordenou:

- Filho, vá até ao Parque São Jorge para mim. Tire uma carteirinha de sócio para o seu velho pai e compre uma camisa do Curintians.

O rapaz não entendeu nada, mas o pai estava nas últimas. Voltou para casa com a carteirinha e a camisa do Coringão. Quando o velho viu, deu aquele sorriso. Jogou fora a camisa do Santos, vestiu imediatamente a do Curintians e agarrou a carteirinha junto ao peito.

O filho, achando que o pai estava enlouquecendo, não resistiu:

- Mas, pai, o senhor toda vida foi Santista fanático. Não conheci outro torcedor do peixe como o senhor. Por que agora, no fim da vida, resolve mudar de time?

E o pai:

- É que eu quero que morra mais um Curintiano!

10 comentários:

Unknown disse...

Putz...parabens para o autor desta piada....Com certeza é uma pessoa de muita criatividae...
Tbm mando um salve para a torcida Santista....è nóis eternamente...

Afinal...
"O Santo vive no meu coração.."

Anônimo disse...

mtu boa xD
santista até o final
pida ótima uaHSUHAushau

Anônimo disse...

santista é uma merda q num sabe o q é time e gosta d feder a peixe eu souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu corinthians

Anônimo disse...

piada generica ... vai inventar uma sua kkkkkkkk

Mais e engraçada ...
Saudações Corinthianas ...

Anônimo disse...

nossa q piada maraaa.... sou santista até o ultimo segundo da minha vd.... santos o melhor perdendo ou ganhando sempre o melhor!!!!!!!!!! bjkss pr os santistas

Anônimo disse...

santos é zik muleque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!meu santos minha vd, minha vd meu santos. peixe 100% meu s2..

JR disse...

muito boa a piada, abraços para todos os torcedoes santistas!

JR disse...

Muito boa a piada... abraços a todos torcedores santistas!

Unknown disse...

e isso ai coritiano tem mais é q morrer mesmo nunca vi uma raça pior sou santista até morrer ,VAI PRA CIMA DELES SANTOS

William Costa disse...

vai tudo se fude seus lambari do caraio ! _ | _