15 de janeiro de 2007

Distração - Antes e o depois do casamento

Antes: Duas por noite.
Depois: Duas por mês.

Antes: Você me deixa sem fôlego!
Depois: Você está me sufocando!

Antes: Não pára!
Depois: Nem vem!

Antes: Estar ao teu lado...
Depois: Vire para o seu lado!

Antes: Me pergunto que faria sem ela (e)
Depois: Me pergunto o que faço com ela (e)

Antes: Erótica (o)!
Depois: Neurótica (o)!

Antes: Ela adora como controlo a situação.
Depois: Ela diz que sou um manipulador egoísta.

Antes: Ontem transamos no sofá.
Depois: Ontem dormi no sofá.

Antes: Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha... (bichinhos pequenos e fofinhos).
Depois: (Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado...

Antes: Os embalos de Sábado a Noite...
Depois: O futebol de Domingo a Noite...

Antes: Você vai comer só isso?
Depois: Talvez fosse melhor comer só a salada...

Antes: É como se eu estivesse sonhando...!
Depois: Estou tendo um pesadelo...!!

Antes: Concordamos em tudo!
Depois: Ela (e) não pode tomar nenhuma decisão?

Antes: Cueca de seda.
Depois: Samba-canção (aquela do pacote com 3).

Antes: Adoro suas curvas.
Depois: Eu nunca disse que você está gorda?

Antes: Ele (a) está completamente perdido por mim...!
Depois: Porque ele (a) não pede informações?

Antes: Croissant e capuccino.
Depois: Café com margarina.

Antes: Você fica tão sexy de preto...!
Depois: Suas roupas são tão deprimentes...!

Antes: Camarão.
Depois: Sardinha em lata.

Antes: "Asa delta".
Depois: Maiô tipo americano.

Antes: Garrafa de vinho.
Depois: TANG sabor uva.

Antes: Camisa dentro da calça.
Depois: Barriga fora da calça.

Antes: Não acredito que tenhamos nos encontrado...!
Depois: Não acredito que acabei ficando com você...!

Antes: Vem para cama que eu estou te esperando...!
Depois: Levanta seu molenga, que tá na hora...!

Antes: Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho...!
Depois: Sai com esse pé frio pra lá...!

Antes: Meu Bem pra cá, meu bem pra lá...
Depois: Meus bens pra cá, seus bens pra lá.

Nenhum comentário: